INGLÊS PARA BRASILEIROS

Como todo surfista sabe, para pegar uma onda, precisa ‘timing’, uma palavra Inglês que indica ‘a harmonia de movimento de um objeto relativa ao movimento de um outro objeto. No caso do surfista, o movimento dele tem que estar em sintonia com a onda.

A casa é sua! Fique a vontade!

Nesta parte você encontrará os passos certos para se preparar para atingir os níveis apropriados para ajudar o Brasil a chegar ao patamar mundial que ele merece e está conquistando.  

 Conheça o site inteiro. Quando entramos num lugar novo, que vamos frequentar, verificamos as instalações, os quartos, onde ficam os transportes, bancos, etc. Então, recomendo que faça um tour em todos os cómodos deste site, as vistas das janelas e as características únicas para que possamos andar à vontade e aproveitarmos ao máximo

facilites.jpg

Objetivo

Para os brasileiros que não dominam o idioma inglês, siga TODAS as orientações em PORTUGUÊS. Para brasileiros que sabem inglês, mas quer melhorá-lo e praticá-lo, acesse o site em inglês. Ao invés de abordar a ‘gramática’ como um pesadelo que requer horas de estudo, aqui, neste site, você vai encontrar a gramática escondida entre ideias práticas com as quais você poderá se identificar, com tempo incorporar e, logo, usar com tanta naturalidade, que nem vai saber que é a gramática que faz com que o seu Inglês seja de boa ou ótima qualidade. Basta a sua vontade, a sua participação e a sua disposição em aprender. É só lembrar que se você consegue tomar o primeiro passo, o segundo passo fica mais fácil. Os outros passos vêm sozinhos, desde que você fique em movimento e não ande em círculos. Sempre pensar em ‘aqui’ e ‘agora’, pois não importa o que aconteça ou onde você for, o ‘aqui’ e ‘agora’ nunca vai mudar, pois seria a ‘sua’ ‘aqui’ e ‘agora’, ‘aqui’ sendo onde você estiver e ‘agora’ – o melhor momento de sua vida. Tem EXPLICAÇÕES, orientações da PRONÚNCIA, E SEGREDOS DE VOCABULÁRIO!

personalizado para brasileiros

Tudo que tem neste site é orientado a partir de ponta de vista dos Brasileiros. Na Inglaterra os carros andam do lado esquerdo da rua e o motorista senta no lado direito do carro. O transito anda tanto lá quanto a aqui. Quando um Brasileiro aprende a dirigir ele não aprende como eles dirigem na Inglaterra. Da mesma forma, aqui apresentemos o Inglês para que os Brasileiros possam entender e usar, sem ter que passar por muitos traumas e frustrações.

affordable-pricing.jpg
2 girls and man at meeting table each one with his own occupation

formula vencedora

É fundamental começar tudo com o pé direito. Inglês é compulsório nas escolas no Brasil. Mas, poucos alunos desenvolvem uma habilidade plena no uso do idioma, mesmo que frequentem as escolas de idiomas. A crença geral é que se quiserem aprender Inglês, terão que fazer intercâmbio. Eu acho uma experiência boa, mas acredito que qualquer pessoa possa aprender o idioma muito bem no Brasil se ele se dedicar e tiver a orientação certa. A matéria oferecida aqui no Brasil é igual à matéria que as escolas lá fora usem. A vantagem estudar no Brasil é que você pode ter um professor que entenda a sua dificuldade e saiba explicar da forma que você está acostumado.

at last! help so you can Make Your Greatest Impact.

Whew! I thought I would never get a leg up! Now I can really get going! No more stuttering and committing embarrassing gaffes! Now, my pronunciation is going to become ‘normal’. I will feel comfortable using the many structures in English with confidence and my vocabulary is going to take off. Now I will be able to focus on expressing my thoughts and not get tangled up in expressions and details that have been bogging me down ever since I took up English!